Rich Me – Esse App Realmente Funciona?


Ganhe $2 dólares de graça com esse aplicativo!!! Rich Me - YouTube

Será Que o Rich Me Paga?

O Riche Me é um aplicativo controverso, por ser muito simples e até um pouco tosco, vem gerando muitas dúvidas nos usuários e a principal delas é se realmente ele paga. A dúvida persiste, pois até o momento não vimos uma prova de pagamento.

Errata:

Ninguém tem como saber se esse app paga ou não, mas eu cheguei a me enganar, pois recebi um pagamento de outro app e pensei que havia recebido dele e quando fui conferir, não era. Até postei um vídeo no canal pensando que era do Rich Me e depois, quando descobri, retirei do canal, pois não quero que ninguém perca tempo com apps que não pagam. Além disso, descobri que o Rich Me não é da mesma empresa do Cash Go. Outro engano. Peço desculpas por esse erro a todos que baixaram o Rich Me. Como não recebi dele até agora, saquei a mais de trinta dias, faço questão de avisar.
Para quem tiver dúvidas sobre pagamentos do Cash Go, deixo aqui o e-mail e o telefone de contato do app:
E-mail: cashout@cashgo.io

0 Comentários